A Escola Municipal Vital Luiz da Costa, localizada no setor Quinta dos Sonhos, chama atenção pela sua estrutura moderna. Nos últimos dias A Prefeitura realizou a sua terceira ampliação. Foram construídas três novas salas de aula, sob o custo orçamentário de R$ 206.405,09 com recursos próprios do município. A instituição tem capacidade para atender 527 crianças. Iniciaremos o ano de 2021 com essa marca tão importante para nosso povo, agora serão 11 salas de aula, para melhor acolher as crianças da região.

Para o prefeito, cada entrega de uma nova obra renova as esperanças na educação. “O que conseguimos até aqui fala muito sobre o nosso compromisso com a cidade. Fizemos história e isso vai ficar marcado na vida dos nossos alunos. Vou entregar a prefeitura com o mesmo ritmo de trabalho que iniciei em 2013”, disse o prefeito Romes.

prefeitura@abadiadegoias.go.gov.br