Com o objetivo de oferecer mais conforto e agilidade nas ações para atendimento as pessoas, com todo cuidado que merecem e nestes tempos tão difíceis de enfrentamento à Covid-19, a Secretaria do Bem Estar Social, através da prefeitura de Abadia de Goiás, adquiriu um veículo 0 km por meio de emenda parlamentar do Dep. Federal Lucas Vergílio, para dar um maior apoio no deslocamento de profissionais da Secretaria e da Equipe de Proteção Social Especial/EPSE que trabalham com a determinação em amenizar as condições reais de vidadaquelas famílias que sãocolocadas à margem dos benefícios produzidos pela sociedade.

A frota ainda conta com um gol para a equipe do Bolsa Família e um Micro-oÌ‚nibus e faz parte do conjunto de medidas implantadas para ampliar a eficiência dos serviços prestados à população, além de garantir mais conforto e bem-estar aos servidores e colaboradores do órgão.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234