O acender das luzes marcou o início das celebrações do Natal em Abadia de Goiás
A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio do Departamento de Iluminação realizou no dia, 04/12 a inauguração da Decoração Natalina na Praça da Matriz.

A Praça recebeu o tradicional presépio, iluminação nas árvores naturais, nos troncos e folhagens, acessórios nas ilhas, troca de toda a iluminação por led e uma árvore de Natal iluminada.

A programação contou com uma música de Natal e benção do presépio feito pelo Pároco da Matriz Nossa da Abadia, Antônio Gomes. É notório que a população aprovou em mais um ano a decoração natalina, que trouxe um colorido especial para as comemorações de final de ano, com aquele sentimento de união e luz para nossas vidas.

O prefeito Romes acompanhado da primeira-dama Silmara falou dos investimentos da gestão e a alegria em manter essa tradição natalina na cidade.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234