Rede da Solidariedade| O prefeito Romes recebeu a primeira-dama Silmara na manhã desta quarta-feira (05/08), na sede da Prefeitura. Ela estava acompanhada da equipe da Rede de Atendimento a criança e ao adolescente de Abadia de Goiás.
Na ocasião foram discutido fluxo de atendimento para apoio domicíliar a paciente vulnerável.
.
A Rede é um programa multissetorial gerido pelo gabinete do prefeito e secretários municipais de Gestão Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar e Finanças, que participam do projeto ativamente, garantindo a integração dos serviços.
O programa também envolve o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de forma articulada e em rede, compartilhando informações que fortalecem os cuidados com as crianças e famílias das regiões onde estão localizadas.

prefeitura@abadiadegoias.go.gov.br