Os servidores da Prefeitura lotados no setor de Limpeza Urbana nesta quarta-feira (05/08), novos uniformes da administração municipal. A entrega aconteceu durante o café da manhã e foi feita pelo secretário da Infraestrutura Márcio Rodrigues com a presença do prefeito Romes, acompanhado do presidente da Câmara Vanderlei Alves e demais assessores.

O prefeito Romes falou da alegria em ver como nossa cidade é limpa e bem cuidada, “ o trabalho de você é de grande importância, quero que vocês recebam nossa gratidão, e isto que hoje estamos fazendo não é mais do que nossa obrigação, porém faz parte do nosso compromisso na valorização do servidor. Que todos tenham muita paz, saúde e continuem dando sempre o de melhor, e contem sempre comigo”, disse.

#AbadiadeGoiás #GovernoRomes #Valorizaçãodoservidor

Fones: (62) 3503-1105 / 3503-1540