A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira(27/07), a sinalização de trânsito em pontos de maior fluxo de pessoas e tráfego de veículos. A ação envolve pintura na sinalização horizontal, rótula e instalação de novas placas na cidade.
Segundo o prefeito Romes, “ a princípio nós queríamos atender todos os bairros, porém neste primeiro momento vamos atender locais o de concentra um trânsito maior, onde vai contribuir para que o condutor esteja bem orientado quando estiver dirigindo e assim não se envolva em acidente. Enfim a proposta de tornar o trânsito na cidade ainda mais seguro”, ressaltou.
A primeira Av. a ser atendida pelo trabalho está sendo a Av. José Mendes. Em seguida, as equipes vão executar em outros locais.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234