A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do exercício 2020, que poderá ser pago até o dia, 20 de julho com a manutenção do desconto de 15% sobre o valor total do tributo.

Esta é uma das medidas tomadas pela Prefeitura de Abadia de Goiás para beneficiar os moradores diante da crise provocada pelo coronavírus e o adiamento de prazos para pagamento de tributos municipais.

Não perca essa oportunidade. Faça o pagamento em cota única e ganhe desconto de 15%. Os recursos arrecadados são transformados em obras e serviços que melhoram a qualidade de vida dos moradores.

.

A Coletoria Municipal é responsável pelos procedimentos de natureza tributária e trabalha para facilitar o atendimento aos contribuintes, de forma presencial ou online.
É necessário acessar o site para emitir a segunda via do boleto, o contribuinte pode buscar também atendimento na Coletoria Municipal no prédio da Prefeitura, sito no bairro Nova Abadia.

Para mais informações, a Coletoria Municipal possui uma Central de Relacionamento: (62) 35031327 e 35031234, pelo WhatsApp (62) 9223-9815.

#IPTU2020 #AbadiadeGoiás #Abadiacontraocoronavírus #

Fones: (62) 3503-1105 / 3503-1540