A Prefeitura de Abadia de Goia╠üs, por meio da Secretaria de Financ╠žas, prorrogou o pagamento do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do exerci╠ücio 2020, que podera╠ü ser pago ate╠ü o dia, 20 de julho com a manutenc╠ža╠âo do desconto de 15% sobre o valor total do tributo.

Esta é uma das medidas tomadas pela Prefeitura de Abadia de Goiás para beneficiar os moradores diante da crise provocada pelo coronavírus e o adiamento de prazos para pagamento de tributos municipais.

Na╠âo perca essa oportunidade. Fac╠ža o pagamento em cota u╠ünica e ganhe desconto de 15%. Os recursos arrecadados sa╠âo transformados em obras e servic╠žos que melhoram a qualidade de vida dos moradores.

.

A Coletoria Municipal é responsável pelos procedimentos de natureza tributária e trabalha para facilitar o atendimento aos contribuintes, de forma presencial ou online.
É necessário acessar o site para emitir a segunda via do boleto, o contribuinte pode buscar também atendimento na Coletoria Municipal no prédio da Prefeitura, sito no bairro Nova Abadia.

Para mais informac╠žo╠âes, a Coletoria Municipal possui uma Central de Relacionamento: (62) 35031327 e 35031234, pelo WhatsApp (62) 9223-9815.

#IPTU2020 #AbadiadeGoiás #Abadiacontraocoronavírus #

Av. Francisco Paiva da Silva s/n┬░ APM