Cidade tem aumento no números de casos e prepara em consonância com o Governo do Estado o fechamento de serviços não essenciais nos próximos 14 dias
O prefeito Romes recebeu na manhã desta terça-feira(30/06) na sede da Prefeitura Municipal a Secretária de Saúde Eliane Águas, Superintendente da Guarda Municipal Rodrigo, Procurador Geral do Município, Dr. Cássio Xavier e Wendel Lemes do Departamento de Fiscalização, ocasião onde definiram os últimos ajustes para fechamento do serviços essenciais em consonância com o decreto do Governo do Estado.
O prefeito Romes pediu que as pessoas colaborem com o cumprimento das orientações das autoridades médicas e sanitárias para evitar a propagação do coronavírus na cidade, cujos casos têm aumentado nos últimos dias.
Segundo a Secretária de Saúde Eliane Águas, “ nos precisamos contar com o apoio de todos, é lamentável ter que traçar medidas mais restritivas, mais no momento estamos em alerta total, e o aumento de casos é reflexo de desleixo, de falta de responsabilidade de quem não acredita que pode se contaminar, contrair a doença e levar o vírus para outras pessoas. Se todos fizerem a sua parte sairemos mais logo dessa pandemia, e se não fazer depois não adianta reclamar”, comentou Eliane.
Até o final do dia será publicado o decreto municipal com algumas proibições e recomendações. E a partir desta terça-feira(30/06) haverá fiscalização municipal pela Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Municipal.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234