A Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria da Secretaria do Bem Estar Social segue com as entregas da Campanha do Agasalho 2020, direcionadas para famílias inscritas no cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e às famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.
Segundo a primeira-dama Silmara, “recebemos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) a quantia de 100 cobertores. Nos últimos dias realizamos a compra de mais cobertores com recursos próprios para garantir que a nossa campanha do agasalho fosse ampliada e atingisse mais pessoas assim como fazemos em todos os anos. Infelizmente devido à pandemia do coronavírus, tivemos que suspender o Sopão Solidário, mais graças a Deus pelo menos conseguimos cumprir mais uma ação do nosso plano de trabalho”, disse.
Durante as visitações, a primeira-dama Silmara de Abreu e sua equipe gestora cumprem os protocolos de segurança e deixam suas mensagens de fé e superação a todos, que este período vai passar.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234