Ação aconteceu no bairro Goiânia Sul

A Prefeitura de Abadia de Goia╠üs, por meio da Secretaria do Bem Estar Social, realizou na u╠ültima terc╠ža-feira(02/06) a primeira edic╠ža╠âo do Sopa╠âo Solida╠ürio no Residencial Goia╠énia Sul, regia╠âo sul da cidade. A primeira edic╠ža╠âo aconteceu na sede da Associac╠ža╠âo de Moradores do setor, no peri╠üodo das 17h a╠üs 18h30.

Segundo a primeira-dama, Silmara de Abreu, “todo ano realizamos a campanha do agasalho, e este ano estamos agregando as nossas ac╠žo╠âes sociais neste peri╠üodo do inverno com a distribuic╠ža╠âo de sopas para fami╠ülias em situac╠ža╠âo de vulnerabilidade social atingidas pelo coronavi╠ürus”, disse.

Para dona Silmara, “hoje iniciamos pelo bairro Goia╠énia Sul e faremos esta ac╠ža╠âo em outros setores. Eu e meu esposo prefeito Romes sempre ti╠ünhamos vontade de realizar este projeto. Agradec╠žo a participac╠ža╠âo de todos, do presidente da Associac╠ža╠âo de Moradores Sr. Edmo, e toda a nossa equipe”, ressalta.

A ac╠ža╠âo contou com o total apoio da Guarda Municipal e equipe da administrac╠ža╠âo.
Para o presidente da Associac╠ža╠âo de Moradores do Bairro Goia╠énia Sul, Edno Mundim, “e╠ü uma satisfac╠ža╠âo muito grande poder receber a primeira-dama Silmara com este projeto muito importante para os moradores desta regia╠âo, vivemos em um momento de pandemia, e╠üpoca muito complicada, sabemos que muitas pessoas esta╠âo passando por dificuldades, e a gente faz um pouquinho do que pode fazer. O prefeito Romes sempre teve um bom corac╠ža╠âo, eu sempre tive admirac╠ža╠âo na pessoa dele por suas atitudes, e espero que ele continue assim”, destacou.

Para a Sra. Joelma, “ e╠ü um gesto muito humano, no╠üs ficamos muito felizes e agradecidos”, disse.

#Abadiacontraocoronavi╠ürus #Ac╠ža╠âoSocial #Amor #Carinho #Solidariedade #Usema╠üscara

Av. Francisco Paiva da Silva s/n┬░ APM
Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234