Ação aconteceu no bairro Goiânia Sul

A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria do Bem Estar Social, realizou na última terça-feira(02/06) a primeira edição do Sopão Solidário no Residencial Goiânia Sul, região sul da cidade. A primeira edição aconteceu na sede da Associação de Moradores do setor, no período das 17h ás 18h30.

Segundo a primeira-dama, Silmara de Abreu, “todo ano realizamos a campanha do agasalho, e este ano estamos agregando as nossas ações sociais neste período do inverno com a distribuição de sopas para famílias em situação de vulnerabilidade social atingidas pelo coronavírus”, disse.

Para dona Silmara, “hoje iniciamos pelo bairro Goiânia Sul e faremos esta ação em outros setores. Eu e meu esposo prefeito Romes sempre tínhamos vontade de realizar este projeto. Agradeço a participação de todos, do presidente da Associação de Moradores Sr. Edmo, e toda a nossa equipe”, ressalta.

A ação contou com o total apoio da Guarda Municipal e equipe da administração.
Para o presidente da Associação de Moradores do Bairro Goiânia Sul, Edno Mundim, “é uma satisfação muito grande poder receber a primeira-dama Silmara com este projeto muito importante para os moradores desta região, vivemos em um momento de pandemia, época muito complicada, sabemos que muitas pessoas estão passando por dificuldades, e a gente faz um pouquinho do que pode fazer. O prefeito Romes sempre teve um bom coração, eu sempre tive admiração na pessoa dele por suas atitudes, e espero que ele continue assim”, destacou.

Para a Sra. Joelma, “ é um gesto muito humano, nós ficamos muito felizes e agradecidos”, disse.

#Abadiacontraocoronavírus #AçãoSocial #Amor #Carinho #Solidariedade #Usemáscara

Fones: (62) 3503-1105 / 3503-1540