Objetivo é garantir oportunidades a crianças, jovens e adultos carentes

A Prefeitura de Abadia de Goiás escreve mais um capítulo de sua história transformadora em Abadia de Goiás, com a criação Centro de Qualificação Profissional e Geração de Renda. Com foco na prevenção à violência, inclusão social, fortalecimento comunitário, e capacitação dos participantes para geração de renda, a população terá acesso de forma gratuita e profissionais capacitados.

O Centro de Qualificação Profissional faz parte da Casa da Cultura, órgão ligado a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal. Para participar das atividades e cursos é preciso se cadastrar. Para isso, basta levar RG ou certidão de nascimento + CPF + comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade é preciso que o responsável também se cadastre diretamente no órgão, sito na Rua Manoel Limírio da Silva – Parque Izabel, Abadia de Goiás. As atividades serão iniciadas no segundo semestre de 2020.

Atividades

Instrumentos Musicais – Duas vezes na semana (Quarta e Sexta), no período matutino.

Corte e Costura – Três vezes na semana (Segunda, Quarta e Sexta), no período vespertino.

Informática Básica – Duas vezes na semana (Terça e Quinta), no período vespertino.

Reforço Escolar – Duas vezes na semana (Terça e Quinta), no período matutino.

Canto – Duas vezes na semana (Segunda e Quarta), no período matutino.

#Cultura #Aprendizado #Cursos #Geraçõaderenda

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234