Obras | Na última quinta-feira(21/05), o prefeito de Abadia de Goiás reuniu com a Engenheira Kálita Lorrane no gabinete da Prefeitura, ocasião onde analisaram o projeto de pavimentação de um trecho na região sul de Abadia de Goiás – Residencial Jardim do Lago até o Jardim Ipaipu II.
A parceria para execução deste projeto é fruto e emenda parlamentar com os senadores, Vanderlan Cardoso, Senador Luiz do Carmo e Deputado Federal Professor Alcides.

Com a pavimentação asfáltica, mais de 20 vários bairros desta região serão beneficiados, sendo Quinta dos Sonhos, Residencial Goiânia Sul, Villar Baviera, Recanto dos Dourados, Quinta dos Sonhos, Jair Ferreira, Residencial Ipanema, Polo Industrial Bernardino Gonçalves, Residencial Jair Ferreira, Jardim Itarumã e bairros das cidades adjacentes,Goiânia como Real Conquista, bairros de Aparecida de Goiânia e bairros da cidade de Aragoiânia, além do novo Condomínio New Village, entre outros.

Com essa interligação vamos garantir mais mobilidade urbana interligando a região sul até a área central de Abadia de Goiás, a quantidade de famílias beneficiadas será muito grande com a extensão desta linha de ônibus. Já iremos protocolar ofício na CMTC e realizar todos os trâmites necessários.

Para o prefeito Romes, “ apesar das dificuldades estamos buscando recursos para nossa população”, ressalta.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234