Consideramos uma vitória, a cura de 4 pacientes de Covid-19. A Prefeitura de Abadia de Goiás informa que dos 7 casos de coronavírus confirmados no município, 4 já foram curados.

Graças a Deus nesse período de quarentena nem um paciente dos casos investigados apresentaram gravidade.Agradecemos a equipe de saúde exclusiva dos casos leves e em domicílio.

A Secretaria de Saúde, tendo a titular da pasta a Sra. Eliane Águas agradece a equipe de trabalho da saúde e todo o apoio do serviço social na pessoa da primeira-dama Silmara de Abreu na assistência às famílias atingidas pelo coronavírus.

Continue com o isolamento social e evite que esse número cresça. O momento é de alerta.

.

Acompanhe:

56 casos suspeitos, 11 casos em investigação, 03 casos confirmados, 38 casos descartados e 4 casos curados.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234