Nos siga nas redes sociais

A Prefeitura de Abadia de Goiás foi informada por comunicado oficial da empresa JR Menezes – Serviços Médicos Goiás ME o falecimento do Dr. José Ronaldo Menezes CRM 4889, ocorrido por volta de 05h30 no hospital Amparo na cidade de Goiânia/GO, vítima do COVID-19.

Natural da cidade de Niquelândia-GO Dr. José Ronaldo ( Zé Ronaldo) atuava no município de Abadia de Goiás desde 2005.

O prefeito Romes e a primeira-dama lamentou a morte do médico que estava na linha de frente na luta contra o coronavírus, “ tivemos uma grande perca de um homem de bem, que muito contribuiu com a nossa cidade. Fica para nós o seu exemplo de persistência e dedicação na área da saúde, de luta e defesa da vida. Agradecemos pela sua presteza, e sorriso largo que sempre atendia a todos em nosso município. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, ressaltou.

Segundo a Secretária de Saúde Eliane Águas, “ a saúde perde um grande profissional, homem laborioso, dedicado, sincero e de um coração enorme. Em nossa gestão desde 2017 a sua carreia profissional foi marcada pela presteza a nossa comunidade, assiduidade na jornada diária de trabalho, e acima de tudo muito humanista. Lamento muito, e reforço a importância de não menosprezarmos essa doença” disse.

“o amor nos faz eterno”. â¤ï¸

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X