Hoje (11/05) atingimos a marca de 23 pessoas suspeitas com o novo coronavírus no município. No último dia, 07/05 registramos o primeiro caso confirmado de coronavi╠ürus. O Comite╠é Municipal de Combate ao coronavi╠ürus destaca que, existem 10 casos em investigação, 01 caso confirmado e 12 casos descartados.

A Prefeitura de Abadia de Goia╠üs reafirma a importância de os moradores seguirem as diretrizes das autoridades sanita╠ürias no combate a╠Ç Covid-19. Precisamos da ajuda de todos. Reforce seu compromisso com a vida, e fique em casa, só saia se for em extrema necessidade e use máscara.

A constante higienizac╠ža╠âo das ma╠âos e uso de ma╠üscaras sa╠âo fundamentais para que todos possam se proteger da doenc╠ža.

#UseMáscara

#Abadiacontraocoronavírus