Abadia de Goiás foi contemplada com 400 cestas básicas, uma ação do Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS). A retirada das cestas básicas aconteceu na tarde desta sexta-feira (24/04) no Goiânia Arena.

O termo de responsabilidade foi assinado pelo prefeito Romes na última quarta-feira, (23/4). Os alimentos serão direcionados aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, e que estejam afetadas pelos efeitos econômicos e sociais da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A entrega destas cestas será iniciada nesta segunda-feira(27/04) no município, mediante a lista dos inscritos nos programas sociais do município.

Para a primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu, “quero agradecer ao nosso Governador Ronaldo Caiado, e a Senhora Gracinha primeira-dama do Estado por essa doação, agradeço a toda equipe que nos apoiou e trouxe esta doação e agradeço também toda nossa equipe. Em nome da comunidade de Abadia de Goiás nós agradecemos ao Governador por esta ação, é um dia de alegria para todos nós”, finalizou.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234