O Prefeito Romes, recebeu, na tarde da última quinta-feira,(23/04), representantes de órgãos de segurança do município, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, ocasião para definir estratégias para fiscalização do comércio e de outros setores econômicos do município.

Estiveram presentes também a Secretária de Saúde Eliane Águas, Secretário de Administração Filipe Leite, Procurador do Município, Dr. Cássio Xavier,Fiscais de Postura Bruno e Willian, Presidente da Câmara Vanderlei Alves e o vereador Júnior.

Na reunião ficou definido a fiscalização do comércio e de outros setores econômicos do município que foram abertos no último dia 20/04.

Foi colocado em pauta também a publicação de um novo decreto que permite a realização de missas e cultos em Abadia de Goiás com algumas medidas de segurança. O mesmo será publicado ainda nesta sexta-feira, 24/04.

O termo de compromisso e responsabilidade observando todas as precauções estabelecidas e adotando todos os procedimentos de higiene e cuidados com colaboradores e clientes, sob pena de suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento até o fim da pandemia do coronavírus.
Nesta primeira etapa, que começa nesta sexta-feira, 24/04 o trabalho consiste em orientação no sentido de que os estabelecimentos adotem todas as medidas de segurança para evitar a propagação do coronavírus.

O uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel 70% está sendo exigido com rigor. Os infratores serão passíveis de sanções, inclusive com a interdição das atividades. Neste momento, vale a conscientização e as ações preventivas para o enfrentamento da Covid-19.

Para o prefeito Romes “precisamos continuar todos com cuidado e responsabilidade para vencermos este coronavírus. Temos a grata satisfação em dizer que não temos até a data de hoje nenhum caso confirmado de coronavírus, e até que passe toda essa pandemia que possamos continuar assim em nossa cidade sem nenhum caso, mais para isso é preciso da colaboração de todos, se você for sair de casa use máscara facial, fazendo isso você estará cooperando com a não proliferação deste vírus", disse o prefeito.

#reunião #Abadiacontraocoronavírus

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234