O prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes nomeou no último dia, 01/04/2020 os novos Secretários Municipais. A pasta da Secretaria de Administração passou a ser comandada por Marcos Filipe Silva Leite, a pasta da Secretaria de Obras e Transporte passou a ser comandada por Márcio Simões, a Secretaria do Meio Ambiente e Indústria e Comércio passou a ser comandada por Paula Gadelha Ribeiro, e a Diretoria de Esporte passou a ser Secretaria de Esporte e Lazer, comandada por Sebastião Paixão Correia.

Para o prefeito Romes, “eu sempre pude contar com grandes companheiros, parceiros e grandes profissionais no nosso time. E quero aqui agradecer os secretários que saíram, e meu amigo Dr. Ronilson.  Desejo muito sucesso aos novos secretários e procurador que tomaram posse, embora  assumir a pasta nesse momento é um desafio gigantesco, já que a pandemia de Coronavírus terá muitos reflexos na economia do país, do Estado e da nossa cidade, mais temos a certeza de que juntos venceremos, e a continuidade do trabalho será brilhante, na medida do possível, no funcionamento das atividades e manter a qualidade no atendimento ao cidadão”, ressalta.

#equipe #time #GovernoRomes 568712

MARCOS FILIPE SILVA LEITE

Nascido em Adelândia/GO, Marcos Filipe Silva Leite é Servidor Público Efetivo e Administrador de Empresas.           Filho de Valdivino Leite da Paixão e Mairy Joana Silva Leite, é casado com Casado com a fisioterapeuta, Glaucielly Miranda de Lima Leite, e pais da pequena Helena.

Possui formação em Comunicação Institucional, Gestão em Segurança Pública e Curso de Formação de Guarda Civil Municipal. Ocupou o cargo de Guarda Municipal durante 4 anos. É formado em Administração pela faculdade UNOPAR. Atualmente cursa o 6º de Direito na faculdade Uni-Anhanguera.

Secretaria de Esporte e Lazer

SEBASTIÃO PAIXÃO CORREIA

Nascido em Itapaci/GO, Sebastião Paixão Correia é Servidor Público e atleta. Mora em Abadia de Goiás há mais de 30 anos, filho de Juventino Paixão Correia e Carminda Paixão Rosa. Casado com Maria Regina, e juntos tiveram dois filhos, Elisângela e Gustavo.

Iniciou como Diretor de Esportes em 2013, e em dezembro de 2019 após a mudança da Diretoria de Esportes para Secretaria de Esportes e Lazer, assumiu a pasta, dando continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado.

Secretaria do Meio Ambiente Indústria e Comércio

PAULA GADELHA RIBEIRO

É Administradora de Empresas e Técnica em Contabilidade e Economia. Filha de Sander Roberto Ribeiro e Ana Rita Câmara Gadêlha Ribeiro, Paula Gadelha Ribeiro é Natural de Goiânia - GO.

Graduada pela Faculdade Padrão em Administração de Empresas e Técnica em Contabilidade e Economia pela Escola Técnica de Comércio de Campinas, e um curso superior não findado de Design pela Faculdade Cambury em Goiânia. Casado com Marcelo Batista das Neves, mãe de dois filhos. Possui experiência em assuntos Administrativos, Contábeis e Operacionais consolidados em 15 anos de Banco Privado, como caixa, assuntos econômicos, e tesouraria.

Inseriu no serviço Público em 2017 na Prefeitura pelo cargo de Chefe de Departamento do Meio Ambiente e Indústria e Comércio, onde através de diversos cursos na área ambiental e muito aprendizado, pode ser lisonjeada com repasse de conhecimento de experientes líderes da Gestão Pública, e desta forma inserida a Gestão da pasta com o Intuito de alcançar a Excelência que a mesma merece, para o bom cumprimento que tal Executivo demanda, em prol do crescimento e bem-estar da Comunidade do nosso Município.

Procurador Geral do Município

CÁSSIO XAVIER DA SILVA

Cássio Xavier da Silva é Advogado e Administrador. Natural de Goiânia/GO iniciou a vida pública em Abadia de Goiás como Chefe do Departamento Jurídico do Município na primeira gestão do Prefeito Romes.

É filho do ex vice-prefeito de Abadia de Goiás, Eugênio Silva Neto, atual vereador e da Servidora Pública Juceli Xavier da Costa Silva. É solteiro, e possui graduação em Direito e Gestão de Segurança pública e tem Especialização lato sensu em Direito Civil e Processual Civil.

Secretário de Obras e Transporte

Márcio José da Costa Simão

Nascido em Goiânia/GO, Márcio José da Costa Simão é Servidor Público. Filho de Arceminio José Simão e Maria de Lourdes da Costa Simão, casado com a Fisioterapeuta Kelly Cristina, pai de dois filhos, Keven e Raphael.

Possui graduação em Gestão e Segurança Pública pela Faculdade Horizonte de Brasília/DF.

Iniciou no Serviço Público em 2016 como Diretor de Parques, foi convidado a assumir a Pasta da Secretaria de Obras, pelo seu bom relacionamento com a comunidade e pela lealdade que sempre teve com a gestão.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234