Medida visa adequação ao decreto nº 085/20, que trata das providências voltadas para controle e prevenção do coronavírus no município

A Prefeitura de Abadia de Goiás determinou, nesta quarta-feira (19/03), a suspensão das feiras livres do município pelo período de 15 dias. A medida visa a adequação ao decreto nº 616/2020, que trata das providências voltadas para o controle e prevenção do coronavírus-Covid-19.

A meta é evitar aglomeração de pessoas e, com isso, prevenir a população do contato com o vírus. A medida segue recomendação do Ministério da Saúde. Entre as iniciativas já colocadas em prática estão cancelamentos de eventos, públicos e privados, por tempo indeterminado, como palestras, cursos, encontros e atividades que coloquem em risco a saúde dos moradores.

As aulas na rede municipal de ensino e Cmeis estão suspensas pelo prazo de 15 dias e podem ser prorrogadas. A Prefeitura de Abadia de Goiás também instituiu o trabalho interno dos servidores públicos municipais, sem atenimento ao público.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234