O prefeito Romes participou, na manhã desta quarta-feira, 04/3 hoje de um café da manhã na Agência Sicoob de Abadia de Goiás. A reunião contou também com a presença de membros da diretoria, e colaboradores, entre outros representantes e empresários do município.

Durante a reunião foi apresentado o Sicoob CREDIADAG, Sicoob CREDFORTI e Sicoob CREDSAÚDE, que agora serão uma única cooperativa.

A unidade está instalada em Abadia de Goiás desde 2014. Segundo o prefeito Romes, na época “ fizemos várias visitas para que esta unidade fosse implantada em nossa cidade. Tenho a honra e orgulho de dizer isso”.

Segundo o prefeito Romes, “ é notório a diferença é crescimento da cidade de 2013 até este ano, e com toda humildade, eu e minha equipe participamos deste crescimento da cidade, que entrou para a história, onde é possível ver o comércio aquecido, empresas se instalando, isto porque a gestão é séria, o grupo é organizado, a cidade promete pela frente um futuro brilhante, então é preciso sim acreditar e ter ousadia. Hoje podemos dizer que temos uma média de 18 mil habitantes, mais o governo federal reconhece somente 8 mil habitantes”, disse.

Na ocasião o prefeito destacou algumas ações e projetos em andamento, “como a construção de novas salas de aulas, prédio para abrigar a Secretaria do Meio Ambiente, nossa saúde pública é a melhor do estado de Goiás, nas condições que temos e podemos oferecer, claro desafios temos sim, mais nunca me curvei diante deles, pois o trabalho será minha marca.Ninguém segura o progresso da cidade, temos que pensar e falar sobre o futuro, porque nossa cidade esta no caminho certo”, disse.

Finalizando o prefeito Romes colocou a disposição o poder público para continuar sendo parceiro do Sicoob, desejando que a cooperativa amplie ainda mais a rede de atendimento presente na cidade e atendendo todas as linhas de crédito e investimento tanto de pessoa física quanto pessoa jurídica.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234