A Prefeitura de Abadia de Goiás,através do Prefeito Romes entregou na noite da última terça-feira, 12/3 os novos uniformes do time Abadia Esporte Clube.

Esta ação fazem parte do trabalho que vem sendo desenvolvido através da Secretária de Esportes junto aos atletas da cidade e reforça o compromisso, do prefeito Romes no incentivo à prática esportiva na cidade.

Cada jogador recebeu o kit de uniformes contendo camiseta, calção e meião com as cores escolhidas de acordo com as opções do time.

Segundo o secretário Sebastião, “queremos agradecer o prefeito Romes pelo apoio na aquisição desses uniformes para nosso time Abadia Esporte Clube. Temos grandes projetos pela frente junto a nossa comunidade”, finalizou.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234