A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria de Saúde, já entregou somente este ano mais de 60 prótese da arcada superior e inferior.

Somente no ano passado 180 pacientes fizeram o tratamento completo.

Para o prefeito Romes, “ Esta iniciativa pode parecer simples, mas faz muita diferença na vida de uma pessoa, o ganho social é muito grande, porque resgata o sorriso, além de todos aspectos fisiológicos, como a mastigação e uma qualidade de vida bem melhor”, destaca o prefeito Romes.

Para Luciane, “Voltei a ser feliz, agradeço ao prefeito Romes, toda equipe de saúde, eu vim aqui no consultório 3 vezes, fui bem atendida e saio daqui feliz”, disse.

Para o senhor Manoel, “ prefeito parabéns por este importante benefício, aproveito para agradecer a atenção que recebi dos profissionais de Odontologia, tanto da UBS quanto aqui no consultório. A equipe fez o agendamento, me trouxe acho que três vezes e o atendimento foi excelente”, agradeceu.

Dona Aparecida Borges relata que há anos precisava de ter sorriso novo, “ só tenho que agradecer, porque a outra prótese que eu tinha estava machucando muito, volto pra casa feliz e agradecida por tudo prefeito que senhor tem feito com este programa de saúde bucal, que tem ajudado como a mim e a outras pessoas também, estou muito feliz”, finalizou.

O agendamento e triagem ocorre na UBS Central no bairro do Dom Felipe. O recurso para custear o tratamento é uma conquista da gestão do prefeito Romes no Piso de Atenção Básica em Saúde de Abadia de Goiás no valor de R$ 7.500,00 para custeio mensal de Atenção a Saúde Bucal.

#prótese #GovernoRomes #autoestima #saúde #bucal

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234