O prefeito de Abadia de Goiás, Romes recebeu na manhã da última quinta-feira,(13), os Conselheiros Tutelares Cristiano, Joziane e Fernando.

Ocasião onde foi colocado em pauta algumas demandas do órgão. O prefeito Romes colocou à disposição para continuar apoiando a equipe no que for preciso, “assim como fiz desde o início da nossa gestão a parceria vai continuar. Quero de público parabenizar os conselheiros pela iniciativa das Campanhas Educativas que estão sendo elaboradas pelos mesmos e que vai envolver diversas secretarias e segmentos da cidade. Pode contar com nosso apoio irrestrito”, finalizou.

O presidente do Conselho Cristiano Santos ressaltou que para este ano o Conselho Tutelar vai atuar mais perto das famílias, com foco nas ações de proteção e campanhas educativas, “ este apoio do prefeito e equipe é de fundamental importância, e já quero agradecer por sempre nos receber “, finaliza.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234