O prefeito Romes, participou na tarde do dia, 04/2 no auditório Mauro Borges no Palácio Pedro Ludovico Teixeira da solenidade de Assinatura do protocolo de intenções de empresas que vão instalar em Goiás. No total serão 43 empresas que vão instalar em 24 cidades, que somam mais de R$ 1,3 bilhão de investimentos e mais de 19 mil empregos.

A solenidade contou com a presença do Governador Ronaldo Caiado, vice-governador Lincoln Tejota, Secretário da Indústria e Comércio Wilder Morais, Deputados entre outras autoridades.

O prefeito Romes ao lado da proprietária da empresa Predileta @salsichapredileta dona Solma assinaram o protocolo de intenções e vai ampliar as suas instalações em Abadia de Goiás.

A empresa Predileta Alimentos gera 70 empregos diretos.

Para o prefeito Romes, “ estes investimentos e de suma importância pois contribui com o desenvolvimento da cidade na geração de emprego e renda. Agradecemos ao Governador Ronaldo Caiado por valorizar o potencial dessas cidades que hoje assinam esse protocolo, isso inclui a nossa cidade, com certeza é mais crescimento”, finalizou.

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234