A dupla Racyne e Rafael fez a animação da festa

A noite da virada do ano em Abadia de Goiás foi um sucesso e reuniu milhares de pessoas na Praça da Matriz.  As atrações musicais e a queima de fogos encantaram o público, que aproveitou para confraternizar com família e amigos recebendo 2020 com muita alegria.

No palco a dupla Racyne e Rafael realizou um lindo show, o repertório foi marcado pelas músicas de grande sucesso da dupla além de outros ritmos. O evento contou também com a participação da dupla Douglas e Filipe. A contagem regressiva emocionou quem estava presente consagrada com a queima de fogos de encantar os olhos.

Antes da abertura do evento que teve início ás 23h, o prefeito Romes acompanhado da primeira-dama Silmara, do vice-prefeito Eduardo, do Vereador Worley e do Secretário de Administração Geraldo Rosa aproveitou o momento para desejar a todos um feliz ano novo, “quero aqui agradecer a Deus, porque se não fosse à bondade e a misericórdia de Deus na disse pudesse acontecer. Como é de conhecimento de todos das dificuldades que passa o país, mais nos esforçamos para cumprir essa vontade que eu tinha de realizar este evento. Eu devo muito ao povo de Abadia de Goiás, em nossa gestão fizemos tudo o que pode ser feito de melhor como na saúde, na educação, na segurança pública, no social, entre outras áreas e estava faltando um evento como este para marcar o calendário festivo de Abadia de Goiás, a partir de hoje será uma tradição, ainda temos mais um ano e se Deus quiser, iremos realizar mais um réveillon. Por fim, meu abraço, meu carinho, meu respeito a todos os abadienses, quando aqui cheguei com toda a dificuldade eu fui bem acolhido, e essa cidade fez muito por mim, e estou como gestor pelo segundo ano, e nossa cidade tem experimentado um crescimento além da média nacional, porque tem uma gestão séria, uma câmara municipal que me ajuda e um povo ordeiro, trabalhador e honesto. Feliz 2020, cheio de paz, saúde e prosperidade, que vocês conquistem os seus sonhos”, disse o prefeito.

Para o vice-prefeito Eduardo Rosa, “ que 2020 seja de saúde e paz, que possamos conseguir tudo o que nós almejamos na vida. Abadia de Goiás precisa de momentos como este, em março não tivemos show, apenas entrega de obras, e este réveillon da família foi preparado com alegria para receber todos vocês, teremos mais pela frente”, disse.

A primeira-dama Silmara falou da alegria de receber 2020 com um evento desses, “desejo a todos um feliz 2020, cheio de muita paz, saúde e alegria no coração de todos vocês”.

Marcelo que é servidor público e comerciante aprovou a organização do primeiro Réveillon na cidade, “ moro em Abadia de Goiás há anos, e este evento aqui foi um dos melhores, parabéns ao prefeito Romes e que este momento possa entrar para o calendário de eventos da cidade”, disse.

#révellion #AbadiadeGoiás #2020

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234