A obra foi realizada com recursos federais, através de uma emenda parlamentar do ex-senador Wilder Morais e contrapartida do tesouro municipal

O prefeito Romes inaugurou, neste domingo dia, 08/12 as obras de Reforma e Ampliação do Estádio Municipal O Bolachão. O estádio leva o nome Divino Cardoso Lourenço “O Bolachão “. Os investimentos somam R$ 443.363,92 e o local recebeu vestiários, arquibancadas, banheiros, iluminação moderna e acessórios.

Prestigiaram a solenidade o prefeito Romes, primeira-dama, vereador Worley, vereador Luizinho da Saúde, Clajane Rezende representante do Deputado Estadual Gustavo Sebba, Clajane Resende, Frederico Nascimento, ex Deputado Estadual representante do ex Senador Wilder Morais atual secretário de Indústria e Comércio, secretários Municipais,familiares do homenageado no estádio, ex vice-prefeito Divino Alves, bem com como outras autoridades.

Para o prefeito Romes, “Hoje estamos dando um grande avanço na área do esporte, realizamos mais um sonho iniciado em 2015. Tivemos imprevistos quanto à empresa vencedora da licitação, o qual o proprietário teve problemas de saúde e veio óbito, onde tivemos que aguardar trâmites legais, nova planilha orçamentária e autorização para recomeço da obra. Enfim, mais hoje é dia de alegria, poder entregar um novo espaço, uma estrutura necessária e moderna para que aqui nossos atletas possam ter um espaço mais confortável para a prática esportiva, além disso, estou muito feliz, porque mais uma vez estamos cumprindo do nosso plano de governo”, disse Romes

Durante a abertura oficial do torneio foi apresentado a nova frota da Educação e Assistência Social adquirida nos últimos dias.

Na ocasião foi realizado também uma homenagem a viúva do Divino Bolacha Dona Valdivina Florentina Chaves e seu filho Wender Chagas Cardoso.

E para celebrar mais um importante sonho realizado, durante todo o dia, tradicional Torneio da Paz com a participação de 14 equipes.

#inauguração #estádio #esporte

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234