O acender das luzes marcou o início das celebrações do Natal em Abadia de Goiás

A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio do Departamento de Iluminação realizou nesta sexta-feira , 06/12 a inauguração da Decoração Natalina na Praça da Matriz.

A Praça recebeu o tradicional presépio, iluminação nas árvores naturais, nos troncos e folhagens, acessórios nas ilhas, troca de toda a iluminação por led e uma árvore de Natal iluminada, com cerca de 8 metros.

Uma noite especial com cantata de Natal, apresentações artísticas, presença do prefeito Romes e demais autoridades, e a presença do Padre Antônio Gomes que mencionou a importância da data e do ciclo natalino.

A população aprovou em mais um ano a decoração natalina, que trouxe um colorido especial durante as comemorações de final de ano, deixando a cidade mais bonita e iluminada.

#natal #luzes #AbadiadeGoiás

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234