Na ocasião foram entregues fotos e um DVD

A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria do Bem Estar Social realizou no dia, 22 de Novembro no Salão de Eventos do Centro do Idoso, um jantar que celebrou o sucesso do Casamento Comunitário 2ª Edição, realizado em Outubro. Na ocasião foram entregues fotos, um DVD com os principais momentos e servido um delicioso jantar.

Para a primeira-dama Silmara, “ me sinto honrada e feliz em receber vocês aqui, para nos confraternizarmos como gesto de gratidão, pelo sucesso do Casamento Comunitário 2019, que Deus abençoe a união de vocês e habite no seio de cada família”, finalizou.
.
O Casamento Comunitário foi realizado no dia, 19 de outubro de 2019, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e Cartório de Registro Civil do município. O Casamento Comunitário é um ato oficial, que realiza, gratuitamente, a união de pessoas que comprovem baixa renda, reforçando a garantia da isenção de despesas de cartório aos noivos, que não têm condições plenas de arcar com os custos de uma cerimônia no civil.

#jantar #CasamentoComunitáro #Eventos

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234