A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social encerraram na manhã desta segunda-feira, 25/11 mais uma edição do curso de gestantes, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O curso orientou as gestantes, acerca de todo o processo evolutivo da gestação, cuidados com o recém-nascido, pré-natal, vacinas da mãe e bebê, aleitamento materno, alimentação da gestante, parto, puerpério e planejamento familiar, tratamento odontológico entre outros assuntos que despertam interesse das gestantes. Além de oficinas e palestras em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, em encontros semanais.

Durante o encerramento, a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Silmara Abreu agradeceu o empenho da equipe do CRAS e parabenizou as futuras mamães, entregando a elas kits para o bebê, “ eu quero desejar a todas vocês um parto feliz, que Deus abençoe a todos vocês, e leve para as demais mães que vocês conhecerem a experiência que vocês tiveram aqui conosco neste período”, finalizou.

Estiveram presente a Primeira-dama Silmara, Secretária de Saúde Eliane Águas, Coordenadora da UBS Central Daniele Almeida, Enfermeira Rafaele, Fisioterapeuta Glaucia, Dr. Tiago, equipe do CRAS entre outros.

#curso #Gestantes #AbadiadeGoiás #AçãoSocial

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234