Micro-ônibus foi entregue na tarde desta quinta-feira (21)

A tarde desta quinta-feira(21) começou com uma importante conquista para Abadia de Goiás. O prefeito Romes ao lado da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Silmara Abreu participaram da Solenidade de entrega dos ônibus às Prefeituras. O evento aconteceu no pa╠ütio da BELCAR CAMINHO╠âES e contou com a presenc╠ža do Secreta╠ürio Especial do Desenvolvimento Social do Ministe╠ürio da Cidadania, Lelo Coimbra, Deputado Federal Lucas Vergilio, Presidente da FGM Aroldo Naves entre outros.

O Micro-o╠énibus zero km, adaptado, com capacidade ma╠üxima para 30 passageiros e equipado com elevador para cadeirante com acionamento por controle remoto é entregue pela Ministe╠ürio da Cidadania, por meio do Fundo Nacional de Assiste╠éncia Social – FNAS e indicação do deputado Federal Lucas Vergilio por meio do Programa MOB-SUAS.

Para a primeira-dama Silmara, “este veículo é imprescindível para qualificar o trabalho executado na área da assistência social no nosso município. Só temos que agradecer essa parceria entre o Deputado Federal Lucas Vergilio,Ministério da Cidadania e do governo federal”, declarou.

Para o prefeito Romes, “ este é mais um investimento na frota da nossa cidade que vai garantir mais conforto, dignidade e comodidade a famílias que necessitam”, finalizou.

Av. Francisco Paiva da Silva s/n┬░ APM
Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234