Durante abertura do evento prefeito Romes recebe homenagem

Abadia de Goiás sediou no último sábado , dia, 9 de Novembro a IV Copa Abadiense de Karatê. O evento foi realizado no CEPAC, e contou com a presença do prefeito Romes, Secretária de Saúde Eliane Águas, Diretor de Esporte Sebastião Correia, Diretor de Cultura Paulinho, além da presença do presidente da federação Sr. Wesley Reis, equipe da Federação de Karatê do Estado de Goiás - Fekaego, entre outros.

A Copa Karate contou com a participação de varios atletas de Goiânia, Trindade e Abadia de Goias que disputaram em diferentes categorias divididas entre femininas e masculinas. A arbitragem da competição foi realizada pela Federação de Karatê do Estado de Goiás.

Além das medalhas distribuídas para os três primeiros colocados de cada categoria, ao final da competição realizou-se a premiação por equipes. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde apoiou o evento tendo à disposição uma ambulância e profissionais.

Durante a abertura do evento o prefeito Romes recebeu uma homenagem do Diretor da Casa da Cultura, “ Quero agradecer a Casa da Cultura que me presentearam com um troféu, em função do apoio e incentivo à Cultura e ao Esporte no município, agradeço o reconhecimento e consideração. Ressalto ainda que fico feliz em saber que temos em nossa cidade essa fábrica de cidadania que é a Casa da Cultura, muito orgulho. Parabéns a todos os nossos atletas Abadienses Paulinho e toda a sua equipe da Casa da Cultura”, destacou.